quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meus Dias



Foram os dias em que eu amava o dia
Foram horas perdidas em inúmeras cartas, cartazes e declarações
Tudo caprichado, cheio de cores e paixões
Ideias criativas, supresas, romance adolescente
Expectativa e sonho de um futuro onde só o amor bastava

Aí vieram dias de fúria
Dias em que eu odiava o dia
Ou eram lágrimas ou eram brigas
Era um dia escuro, pra provar que o amor não existia
Era dia de mostrar pro mundo que a liberdade é que valia

Namorados de mãos dadas adiante trouxeram o dia da inveja
Com ela vieram a carência, o arrependimento e o medo
Passaram também os dia de solidão
Os dias de espera, a ilusão...
Claro, dias descepcionantes também passaram

Vieram fugas, viagens, aventuras
Qualquer outra coisa, pra esquecer dos dias
Dias de novas tentativas, de outras cores
Tivemos dias amargos, dias de silêncio
E dias de simples aceitação...

Por fim, os dias ficaram mais amenos
Suaves, sensatos e tranquilos
Os dias amadureceram, talvez
Se tornaram só dias, pacíficos e felizes
Perfeitos, imperfeitos, cheios ou vazios...
Meus dias! Aquele dia...

Eu sei, há dias em que os dias parecem voltar
Principalmente os sombrios ou confusos
Mas ainda assim, eles terminam mais rápido
Passam despercebidos e nem incomodam tanto
Fica só aquela curiosidade pelos dias que virão, os novos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário