quinta-feira, 3 de junho de 2010

As coisas que aprendi nos discos II


* O amor vai sempre ser amor, em qualquer lugar

*Apesar de tudo, ter sonhos!

*Abraçar apertado pra não deixar o amor escapar

*De repente a vida pode ser uma viagem

*Tudo que morre fica vivo na lembrança

*Me leve para qualquer lugar e não me faça voltar...

*Dane-se o medo, a loucura, a razão

*Você estando bem, está tudo bem

*Vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi

*Pra mim é tudo ou nunca mais

*Pequenas porções de ilusão

*Everythings gonna be all right

*Maxipiruetas, polipiruetas. Bravo! Bravo!

*Os dias passam, as pessoas mudam

*You are my sunshine, my only sunshine!

*Girls just wanna have fun

*Toda brincadeira não devia ter hora pra acabar

*Quanto tempo será que demora um mês pra passar?

Vai levar um tempão!

*Someone like you!

*Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião

*Depois da meia-noite, nós acendemos as luzes da cidade

P.S: 24 horas sem dormir!

Existe vida após o anoitecer e é muito divertida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário