quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

2009, vai tarde! É, não foi ruimmm, mas também não foi dos melhores... Tivemos a crise mundial, a gripe suína, centenas de milhares de esquisistices climáticas e tragédias naturais, tivemos o adeus ao Clodovil, Michael Jakcson, Lombardi e a minha Bisavó! Tivemos Obama, Lula, um monte de escândalos na política (o que é comum), Brasil sede das Olímpiadas e várias outras coisas, boas e ruins...
Pra mim, particularmente, foi o ano que mais trabalhei na vida! Foi cansativo e estressante! Começou com a formatura em jornalismo, passou pela crise financeira e ver todos os colegas de trabalho indo embora e terminou melhor do que o previsto! Terminou! Isso é o que importa! Passamos por todas as dificuldades e renovamos agora nossas esperanças!
Não realizei nem metade do que eu queria. Não deu pra seguir os planos, viajar e etc. Engordei e passei os primeiros nove meses do ano sozinha! Fui ranzinza e mau humorada boa parte do tempo. Peguei no pé dos meus amigos mais do que eles mereciam e por inúmeras vezes meti os pés pelas mãos. Mas posso dizer que mesmo quando deu tudo errado, acabou tendo uma ou outra coisa boa! E bota bom nisso.
Em 2009 eu fui pra praia duas vezes, me formei em jornalismo, conheci pessoas novas e ganhei novos melhores amigos, fui acampar, fui mais vezes pra Curitiba, muitas sem nenhum tostão no bolso, fui pra oktober, vi e li quase todos os shows, filmes e livros que eu queria, estive com meus amigos muitas vezes, mostrei que eu sirvo pra alguma coisa no meu trabalho e agora no final recuperei velhas amizades, recuperei o azul da conta bancária, recuperei as medidas, recuperei um pouco da sensibilidade e dei uma chance para o amor ou para os rolos da vida!
Então, foi um ano de superação! Acho, sinceramente, que o pior já passou! Virãos dias ruins, é claro, mas sinto que serão mais amenos! E que o que vier será melhor, com mais paz, mais maturidade e bem mais sim do que não!
Vamo aí! Vem ni mim 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário