domingo, 27 de dezembro de 2009

Por novos dias, novas expectativas!

"...Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita...

Viver! E não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz...

Eu sei que a vida devia ser bem melhor... E SERÁ!!!
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita...

E a vida o que é? Diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração
Ela é uma doce ilusão...

E a vida, ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é? O que é? Meu irmão...

Há quem fale que a vida da gente
É um nada no mundo, é uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo...

Há quem fale que é um divino mistério profundo
É o sopro do criador numa atitude repleta de amor...

Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser...

Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só SAÚDE E SORTE..."

[Gonzaguinha - O que é, o que é]


Que 2010 seja melhor! Que sejamos melhores!
Mais amor, mais vida, mais alegria, mais paz, mais fé, mais saúde e sorte, sempre!

Feliz Ano Novo!
Que estajamos juntos, nos próximos 365 dias, de novo, pro que der e vier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário