domingo, 20 de dezembro de 2009

Dúvidas da humanidade

O que queremos?
Quem somos?
Como gostaríamos de ser?
Pra onde vamos?
É certo ou errado?


Teve uma época, quando um ser iluminado estava por perto, em que eu fazia previsões e acreditava tanto mais no futuro da humanidade! hoje numa dessas conversas virtuais ele disse assim, meio que do nada:

"Lembra das conversas madrugada à fora no carro?
Hoje é dia 21 de dezembro, faltam exatos 3 anos!"

Não, não esqueci! Mas há momentos e palavras que ficam guardados em gavetas da memória. Dessas que não mexemos muito! Me surpreendi com tal afirmação. Segundo o iluminado eu disse que dentro de cinco anos algo aconteceria para que as pessoas pensassem diferente, uma coisa ligada à política ou a espiritualidade... Não é por nada, mas eu realmente acreditava nisso! E, agora? O que eu me tornei? Será que os sonhos mudaram tanto?

Às vezes passamos uma imagem tão diferente daquilo que realmente somos...
Ou daquilo que pretendemos ser!
E continuamos, não sabendo nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário