domingo, 20 de dezembro de 2009

O que as mulheres querem

Não adianta negar. Toda mulher, no fundo espera ser amada. Desejada, cuidada!E todas se esforçam pra agradar, pra conquistar e pra fingir que não se importam se for necessário! Nos perguntamos por inúmeras vezes se pensam em nós, se sentem nossa falta, se estamos agradando, se não gostariam de estar conosco com a mesma intesidade que a nossa. Odiamos, morremos por dentro, prometemos o fim, mas com a mais esfarrapada das desculpas nos enganamos, nos entregamos e amamos, muito!

Esperamos que liguem, mandem mensagem, sem motivo, só pra encher nosso riso. Não sempre, mas às vezes, pra massagear o ego. Esperamos ser elogiadas e que notem quando estamos com um vestido novo. Esperamos que lembrem de nós com flores roubadas em jardins e bilhetes feitos à mão. Esperamos pelo menos um pouco de romantismo. Queremos que se preocupem conosco. Queremos que nos defendam, que sintam ciúmes, que briguem por nós, que sejam nossos amigos, nossos companheiros. Queremos sim que nos apresentem para os amigos, que falem de nós para os pais e que nos incluam em seus programas.

Esperamos mais! Queremos demais ser valorizadas, ter importância. Esperamos que tenham respeito e consideração por nós. Esperamos que nos avisem onde estão, se vão demorar, com quem estão, porque no fundo, gostaríamos que estivessem conosco, gostaríamos de ser únicas, de ser suficientes. Precisamos de alguma certeza, por menor que seja. Precisamos crer, pelo menos um pouco, que somos amadas...

A maioria das mulheres que conheço são inseguras por natureza. Inseguras ficam carentes, na defensiva. Umas desistem, se tornam auto-suficientes e partem pra outra. Outras, apenas continuam esperando. Umas tem a sorte de um amor mais tranquilo. Outras se perdem em relacionamentos bagunçados que nunca dão em nada.
Achamos que merecemos, nos esforçamos pra merecer! Nos fazemos inteligentes, sensatas, independentes, desinteressadas, seguras. Mas ainda assim, esperamos... E eu, infelizmente, não sou diferente, também espero, acho que mereço e quero mais. Entretanto, sei que esperar é estar sujeito à se descepcionar. Nem sempre às pessoas podem nos oferecer o que buscamos. Aí cabe a cada um se contentar com o que tem ou continuar numa busca sem fim pelo improvável.
A perfeição não existe e no fim das contas, nada do que fizermos será suficiente. Sempre faltará alguma coisa. Por isso, acredito que a felicidade plena está nos momentos, nos pequenos detalhes!
Continue, aproveitando o momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário