quarta-feira, 25 de junho de 2014

Prefiro a paz

Sempre tive dificuldade em perder pessoas. Eu me apego á tudo que há em minha volta, é um defeito. Minha mãe diz sempre que as pessoas não podem viver assim, que eu preciso aprender que um dia, até ela vai me deixar. Mas eu não aprendo! Sinceramente, eu não quero aprender isso. Sinceramente, eu as amo e prefiro a paz de declarar esse meu sentimento do que morrer engasgada com ele.
Não sou boa em ter raiva das pessoas. Minhas guerras todas, sempre terminam com um pedido de desculpas sincero. Eu prefiro correr atrás, me humilhar e pedir perdão mesmo sem estar errada de fato, do que perder a pessoa. Caso do seu Gonzaga. Briguei feio com o velho esses dias, ele não tá nem aí, mas eu tenho pesadelos todas as noites e morro de remorso por ainda não ter ligado pra dizer que sinto muito e que o amo, mesmo não estando errada. Se eu não fizer isso, ele nunca vai fazer.
Entendem?! É um problema, realmente. Eu sofro só pela ideia de fazer alguém sofrer.
Quando o afastamento é uma necessidade, da minha parte, eu até tento, mas sofro mais ficando longe do que aceitando a situação. Vai lá, pode me chamar de idiota. Ninguém imagina em quantos pedaços o meu coração se parte quando as pessoas se magoam comigo. Eu quero viver bem com todo mundo. Sou grossa, mas nunca tenho a intenção de ofender. Eu prefiro mesmo o título de trouxa se vocês preferem chamar assim e não estou me fazendo de boazinha ou sendo falsa. É que a minha raiva passa em questão de minutos e eu quase sempre consigo olhar pelo outro lado.
 
Dessa forma, o que eu queria dizer com essa postagem é que eu prefiro a paz! Sempre!
 
Sabe quando dizem "um dia você vai rir muito de tudo isso"?! Então, um dia a gente vai rir de tudo isso e toda a mágoa, o choro, a raiva e o tempo que perdemos sem falar o que sentimos não terão nenhum sentido. Eu prefiro viver em paz e manifestar meu amor pelo mundo. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário