quinta-feira, 26 de junho de 2014

Janela de um dia bom

São quase 18 horas, eu estou no meu quarto, as cortinas estão abertas. A janela é grande e dá pra ver o sol indo embora. Coloquei Jack Johnson pra ouvir no computador com aquela caixinha da Imaginarium e me sinto muito bem.
No auge dos meus 26 anos tive que reaprender na marra um milhão de coisas que eu simplesmente fui arrogante e orgulhosa demais pra não perceber sozinha. Doeu. Muito! Mas agora, no fim desses mesmo 26 anos, acho que estou muito melhor. Acho, inclusive, que agora dá pra relaxar. Afinal, em todas as minhas auto análises e reflexões, no meio de todo o meu drama e choro desesperado na volta pra casa, no sofá, no travesseiro, percebi que a gente sofre demais por besteira. Queridos, a vida é simples!

- Faça o que pode ser feito e só
- Pare de deixar tudo pra amanhã
- Assim você para de se arrepender
- De qualquer jeito, relaxe...
- Resolva-se com o seu passado, por mais passado que ele seja
- Se precisar peça desculpas e se não precisar, peça também só pra se sentir em paz
- Um dia você realmente vai rir de tudo isso
- E esse sorriso que comprova o quanto você foi tola, sempre vai existir
- Compreender as particularidades humanas e respeitá-las é sua única chance de felicidade
- Ninguém é igual a você, mas você pode achar alguém com pelo menos um pouco de semelhança
- Nada pode de tirar a paz se você estiver em paz
- Você não precisa de alguém do seu lado para ser feliz
- Mas também não precisa ficar sozinha sempre
- Olhe para o céu e agradeça...

O céu continua lindo, eu estou dobrando roupa e vou começar a janta, daqui a pouco as meninas estarão aqui em casa e eu realmente me sinto muito bem...

Um comentário: