segunda-feira, 23 de junho de 2014

Peripécias Desimportantes

*As reclamações são as mesmas
Assim como os pedidos

*Ás vezes parece que tudo que a gente precisa é de uma chance de voltar atrás
Refazer tudo
Ou uma chance apenas, nova, inteira

*Mas a vida não é um filme
Não existem máquinas do tempo
Não tem replay
Não dá pra refazer, reescrever

*Obviamente, os ditados populares e filósofos estão corretos
Assim como as frases de efeito

*Quero ir pra praia, agora
Pra Irlanda, Londres, todos os lugares, qualquer lugar
Não quero mais morar aqui
Eu nunca me encaixo
Ainda assim, são raras às vezes em que, quando me encaixo, fico à vontade

*Não tem mais nada a ver com as coisas do coração
Nunca teve
Na verdade eu sempre me senti assim
Mas esquecia que precisava de mudança tentando mudar os outros

*Meu pai só me liga quando minha mãe lembra que ele tem uma filha
Mas obviamente todo mundo vai dizer que eu sou dramática, exagerada e ranzinza

*Eu não queria perder as esperanças
E queria saber o que fazer

* Vai vida, anda logo, me ajuda!

*Ser adulto não é legal

*Continuo sendo careta
E às vezes parece que eu é que estou por fora

*Continuo acreditando em Deus
Mas isso não quer dizer que eu seja uma boa pessoa...
É uma luta diária

*É difícil ter uma opinião diferente de todos e se manter firme e fiel à isso

*Não tenho motivos fortes pra me sentir assim, mas sinto
Não queria ser egoísta e fraca, mas infelizmente sou

*Não quero ficar me arrependendo de tudo, toda hora...
A vida tá passando...

De qualquer forma, vai tudo bem no geral...



Nenhum comentário:

Postar um comentário