quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Das coisas que falam mais alto


Eu acredito no equilíbrio
Mas também acredito em sonhos
Nas pessoas, nos sonhadores
E acredito assim, porque quem sonha planeja
Espera, deseja, busca
Planta sementes no amanhã
 
Não é só sonho, não é apenas imaginação

Acredito porque quem está sempre com os pés fincados no chão
Cria raízes e permanece no mesmo lugar, sem mudar, sem crescer

Eu acredito em sonhos
Porque acredito que são eles que nos movem
Que nos fazem levantar todos os dias da cama e tentar fazer diferente

Eu acredito, porque acredito que quem sonha sabe aonde quer chegar
E faz o possível pra realizar seus sonhos
Eu acredito em sonhos reais
Que dependem do próprio esforço e vontade

Eu acredito em sonhos
Porque acredito no amanhã
E acredito em mim e na minha disposição de continuar em frente!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário