quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desimportâncias

Twitter é uma coisa engraçada né?!

Agora por exemplo: Uns falam do debate - Tá passando na Band. Na verdade eles falam mais mal da Dilma. Eu a acho estranha, mas o Serra e a Marina parecem ter saído do mesmo lugar. Será qua vamos ter um presidente com cara de filme de terror? o.O Não que isso influencie em alguma coisa, mas é estranho ou engraçado, sei lá.

Outros falam da Taça Libertadores da América - Tá passando na Globo. Jogam nesse momento, pela semi final, São Paulo e Inter, jogo de volta. O tricolor paulista tá ganhando de 1 a 0 e foi erro do goleiro.

Tem gente falando do tempo - Não tá passando em lugar nenhum, mas todos sentem. Também quero falar do tempo. Mas não queria reclamar. Tá frio mesmo e é horrível ter moto no inverno. Tava vendo umas fotos da minha aventura solitária para Florianópolis em fevereiro e, sim, tô morrendo de saudades do verão.

Sabia que nevou em Ponta Grossa pela última vez em 1975 por 10 minutos? Eu não! Mas a Carol sabia - o Duh vai dizer que ela estava viva nessa época e ela vai se sentir velha. Uma vez eu disse que ela era uma enciclopédia ambulante e que me orgulhava dela por isso e também sentia um pouquinho de inveja rs. De qualquer forma, fiz quentão com a minha mãe aqui em casa hoje e não tem graça tomar quentão no verão.

Também tem gente falando de um colar com a cara do pânico dos anos 90; uns emos falando de umas bandas nada a ver; piadas; pedidos de presentes; declarações; desabafos; fofocas; indiretas para o chefe (lala); greve; revolta; peripécias desimportantes para quase todos e importantes para um ou outro.

Esse post não tem nenhum sentido. Percebeu?! É, vou dormir então!


Nenhum comentário:

Postar um comentário