quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Amanhã Colorido

Por todos os dias coloridos. Pelos amanhãs que ainda virão. Por todos os desejos e sonhos que moram no meu coração. Pelos risos e pelas dúvidas também. Por meus medos! Meus amigos, minah família! Pelas noites estreladas que me inspiram e me fazem lembrar do que esqueci. Por dias cansativos, esses em que me sinto últil. Pelo Natal, Ano Novo... Só pela vontade de continuar, de amanhecer, trabalhar de novo... Tudo isso. Pela vida! Por mim e por você aí...

O Amanhã Colorido
Olha a luz que brilha de manhã, saiba quanto tempo estive aqui
Esperando pra te ver sorrir, pra poder seguir
Lembre que hoje vai ter pôr do Sol
Esqueça o que falei sobre sair
Corra muito além da escuridão... e corra, corra!
Não desista de quem desistiu, do amor que move tudo aqui
Jogue bola, cante uma canção, aperte a minha mão
Quebre o pé, descubra um ideal, saiba que é preciso amar você
Não esqueça que estarei aqui... e corra, corra!
Azul, vermelho
Pelo espelho
A vida vai passar
E o tempo está no pensamento

Ah otimismo bandido que não em larga... hahaha...

Amo muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário