segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Das coisas fora do lugar

Gosto de pensar que ninguém é igual à ninguém. Sou contra toda e qualquer forma de ditadura ou conservadorismo. Pra mim ou se é livre, ou não se vive plenamente. Porém - e provavelmente já falei sobre isso- para ser livre também são necessárias algumas regras... e quando quebro as minhas, me sinto um peixe fora d'água, uma grande idiota! Um passo sem pensar e pronto! Meu quarto, minha vida, meu dia, minha cabeça está uma bagunça! Apesar de não dar a miníma pra tudo que é certinho e vive no lugar, eu detesto me perder!

Parece que criei um manual de instruções e regras pra minha vida. Vivo bem com isso! É bom saber onde se está pisando, pra onde se vai, até onde dá pra ir e com quem está. Não se trata de controlar tudo. Mas é uma forma de defesa, uma maneira racional e independente de viver! Perder o controle, se descabelar, viver tudo que há pra viver é ótimo, mas há de ser ter o mínimo de noção. Eu posso até parecer louca, mas geralmente sei o que estou fazendo (acho rs)!

Um dia talvez algo me surpreenda de uma forma que me faça jogar todas as regras pro alto, mas por hora, não! Não posso sair do meu quadrado confortável e arriscar o que quer que seja! Não mesmo! Tenho medo disso, tenho medo de mim quando começo acreditar que posso... Eu não posso! Não devo, não quero e não vou! Me esforço, me concetro e não me rendo!

Por isso, hora de organizar essa bagunça!

Dizem que quando repetimos uma mentira por mil vezes ela se torna verdade!
Que assim seja!



É como verso popular, chega nas nuvens
Desmancha no ar e sempre volta pro lugar...

Um comentário: