quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lembranças de uma rua


* Para ler ouvindo O Tetro Mágico, O Anjo Mais Velho


Em meio a um turbilhão de pensamentos
Um dos meus fantasmas favoritos voltou

Perdoe-me
Hoje pensei em você
Mais do que deveria


Saí por aquelas ruas à sua procura
Vaguei por todos os lugares
Onde costumávamos andar de mãos dadas
Até nos encontrarmos num abraço infinito
E você me disse acordado
“Não me esqueça”

Acariciei seu rosto
Toquei seus lábios
Afaguei seus cabelos
Senti o seu cheiro
Tentei eternizar aquele segundo
Fui até nossos momentos felizes
Rimos
Choramos
Brincamos
Fizemos planos
Ouvi nossa música
E morri um pouco ao te ver partir de novo

O maldito fantasma repetia fazendo pirraça
“Não me esqueça, sou parte importante da sua vida”

Antes que me desce conta
Fugi
E me perguntei
Até onde teríamos ido?
Porque não fomos?
A culpa foi minha?
Desejei, como nunca, uma resposta sincera
Como teria sido?

Perdoe-me
Hoje senti sua falta
Mais do que deveria

Ou seria falta daquela inocência que me permitia te amar tanto?
Chorei meio mundo ao revirar as gavetas onde escondo você
Depois sarei
E me perguntei novamente
Será que a gente ama somente uma vez?

Perdoe-me
Hoje te amei
Mais do que deveria




Um comentário:

  1. aiaiaiaiiiii, esses amores que morrem na praia.... se não fosse assim estaríamos no quinto filho...

    ResponderExcluir