quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Pernas pro ar

Sabe aqueles segundos de bobeira que você diz sim quando deveria dizer não? Aqueles minutos que você não pensa ou pensa demais para uma resposta rápida? É, esses mesmos. Pois é, aí como você está pensando, ou não acompanhou o raciocínio e a rapidez, perde o "fio da meada" e se cala. Calando, conscente. Conscentindo, há duas opções. Se divertir muito, aproveitar o momento, aquela coisa toda ou - sempre tem um porém - ou se arrepender horas depois, dias depois, semanas, meses e talvez até anos, bem como arcar com as consequências da tal consciência pesada.
Tudo bem, calma, não pode ser tão ruim assim. Não, é claro que não! Quando nesses segundos de bobeira você diz sim para aquela viagem inesqucível. Sim para aquele cara lindo. Sim, para uma noite de sexo incrível. Para aquela bolsa ou par de sapatos. Para um brigadeiro gigantesco. Para, passeio com a família na casa da avó. Entre tantos outros sims que geram futuros nãos (qual é o plural de sim e não?). Se pensarmos bem, tudo tem dois lados. Depende de como olhamos.
Partindo dessa análise cientificamente testada e aprovada pelos doutores do mundo, declaro que as melhores formas de olhar as coisas são: de cabeça para baixo, de pernas paro o ar, virando estrelinha, plantando bananeira e porque não de cocóras?!


P.S: Divirtam-se nas tentativas. Principalmente diante de dias ruins. Lembrem-se, está tudo nos quadris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário