segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Perdoe-se!

Hoje eu resolvi me perdoar por todas as minhas falhas imperdoáveis. Aceitar que sou exatamente do jeito que sou e não posso, ou talvez, no mais íntimo do meu ser, não queira ser diferente. Assim sendo e para todas as minhas reflexões intermináveis de como eu deveria de fato ser, digo que me aceito. Eu me perdôo!
Essencialmente sou eu! Imperfeita. Incompleta. Às vezes metendo os pés pelas mãos, não pensando no depois. Às vezes lá, outrora cá. Mas sem dúvida buscando ser melhor a cada dia, dentro daquilo que me é possível. Ser melhor sem ter que mudar quem eu sou! Ser mais gente, não deixando que as minhas feras morram de sede dentro de mim. Enfim, eu me aceito assim, me gosto e espero que vocês gostem também! (Hehe)
Decidi pois, afinal, como posso perdoar os outros se nem ao menos sou capaz de me dar uma chance? Se não estivermos bem, eu comigo mesmo, como posso estar bem com uma outra pessoa? Como esperar bem de alguém que não é capaz de amar nem a si mesmo. Por isso eu me perdôo e acho que você deveria tentar também. Perdoe-se! Alívia a alma, renova as forças, os sonhos, as vontades e o coração! É uma receita infálivel para começar a semana! Perdoemo-nos!

Um comentário:

  1. tem horas que vc lembra o que vc leu no Comer, Rezar e Amar, hehehehe... perdoe-se...

    ResponderExcluir