terça-feira, 21 de junho de 2016

29 resoluções de aniversário

1 - De agora em diante prometo cuidar mais de mim. Incluindo dieta balanceada, algum exercício fisíco e cremes antissinais para a pele, haha ( sim, eu estou ficando velha mesmo)
2 - Já passou da hora de aprender a cozinhar pra valer. Eu queria já saber fazer pão, por exemplo
3 - No mínimo, ler um livro à cada dois meses
4 - Voltar a estudar. Inglês pra começar e depois uma pós, mestrado, etc.
5 - Voltar a escrever, qualquer coisa, pra exercitar mesmo
6 - Não tem pressa, mas ainda vou aprender a tocar bateria
7 - Visitar meus amigos pelo menos uma vez por mês e estar mais próxima da família
8 - Viajar pra outro país, assim que possível
9 - Falar menos palavrão (especialmente perto do João Guilherme)
10- Manter a calma
11 - Parar de roer as unhas e soltar mais o cabelo
12 - Ser mais gentil e feminina ( Desculpem, eu sou grossa e me comporto como um menino às vezes, não vejo problemas nisso, mas de fato um pouco mais de gentileza e feminilidade não me fará mal)
13 - Tomar aquele porre prometido
14 - Refazer uma playlist para ouvir no carro
15 - Organizar álbuns de fotografias. O João vai gostar disso
16 - Agradecer mais por todas as coisas
17 - Ir mais a igreja
18 - Ser mais organizada com meus horários
19 - Doar. Roupas, brinquedos, calçados, sangue... Praticar o voluntariado pra valer
20 - Voltar a fazer terapia e resolver de uma vez aqueles velhos traumas
21 - Organizar as finanças =/
22 - Ir a algum lugar diferente sempre que possível
23 - Experimentar alguma comida ou bebida diferente sempre que possível
24 - Relaxar mais 
25 - Ter um cachorro
26 - Plantar uma horta e aprender a cuidar das minhas flores
27 - Aprender a costurar
28 - Levar a vida mais de boas, ficar em paz...
29 - Aproveitar cada minuto ao lado do João e do Alison e simplesmente ser feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário