segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Pés no chão, coração de lado

Acabei com tudo
Expectativas, esperanças e ilusões
Joguei tudo fora
Limpei os armários
Fechei as portas e escancarei as janelas
Pulei o muro e corri
Fugi para o mais longe que pude, o mais rápido que pude
Acabou tudo

Abandonei a casa, o barco e a empregada
Fui pra um bar, encher a cara
Me envergonhei, me levantei, chorei
De novo, chorei até não poder mais
Senti a raiva apertar meu estomago
Vomitei abraçada num balde
Queria enfiar minha cabeça debaixo da terra, como um avestruz
Me esconder

Voltei, me olhei no espelho de novo
Parei de chorar
Corri um pouco mais
Recebi abraços, sorrisos e afeto de quem nem esperava
Parei de olhar pra mim, quis ajudar os outros
Parei de me preocupar comigo
Levei mais alguns tombos, nem senti
Penteie os cabelos, fui a luta
Sozinha
Agora
Com a casa limpa, sem ninguém no caminho
Mais forte, consciente

Coloquei os pés no chão e o coração de lado
Ajustei o volume do rádio
Olhei pra frente, pra cima
Fiz minhas preces
Agradeci e continuei
Vai melhorar
Vai passar
Vai melhorar
Vai passar
Acabou tudo, agora é só recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário