domingo, 24 de novembro de 2013

Sinto muito

Como somos pequenos diante da vida. Como somos vulneráveis e ridículos humanos. Como somos fúteis e idiotas. Como nos iludimos na correria do nosso dia a dia e achamos que somos algo ou que nossos problemas, tão pobres e mesquinhos, tão egoístas, são importantes. Não são e não somos nada diante da vida. Como as coisas ficam menores diante da morte. Nada mais importa e provavelmente, nada consola os corações que ficam... Sinto muito! Queria poder fazer alguma coisa para amenizar a dor daqueles pais, queria pegar eles no colo, consolá-los, cuidar deles para sempre. Queria poder ficar do lado a todo instante e que minha presença fosse suficiente pra amenizar tudo, mas não é assim... De qualquer forma, meu coração, minha mente e minhas preces são de vocês!

O meu aprendizado se resume nessa oração:

Que a gente nunca esqueça de declarar nosso amor e afeto à todos aqueles que amamos, sempre. E, mesmo para àqueles que nem conhecemos, que consigamos ser gentis e compartilhar um sorriso, fazer o bem, todo os dias.

Que a gente não esqueça da humildade do pedir perdão e de perdoar, sempre que necessário.

Que não esqueçamos o quanto nossos problemas e a correria do dia-a-dia são pequenos e fúteis perto da grandiosidade da vida e do amor das nossas famílias e amigos. 


Que não esqueçamos do quanto somos frágeis e vulneráveis.

Que não esqueçamos de pegar o telefone às vezes e ligar para aquele amigo distante só pra dizer "saudades amigo".

Que a gente esqueça as mágoas idiotas, a arrogância e o egoísmo e consiga ser mais nobre, olhar mais para o lado, para o outro e ser bom.

Que a gente lembre mais de agradecer do que de reclamar, menos de julgar e mais de apoiar.

Que a gente tenha fé, paz e compreensão pra crescer e entender que tudo passa...

♫ O amor vai sempre ser amor, em qualquer lugar...



(P.S) Eu quero ser uma pessoa melhor, eu quero ser uma boa pessoa, eu quero o bem para todas as pessoas, quero que as pessoas não sofram por nada no mundo, quero que saiba que me importo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário