segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A partir de agora

A partir de agora reconhecerei minhas derrotas com mais frequência
E sem medo
A partir desse instante, admitirei meus erros e falhas 
Com coragem

A vida tem mania de nos dar rasteiras 
Pra nos colocar novamente no chão, no nosso devido lugar
E nós, ah pobre de nós, somos só humanos
Tão ridículos, fracos, medrosos e cruéis

A partir de agora, não vou mais fingir
Estou de olhos abertos e com a mente serena pra me olhar no espelho
Pra encarar a realidade e enfrentá-la
E desse instante em diante, não vou mais chorar e me esconder
Eu vou levantar e vencer

Confessarei meus defeitos de cabeça erguida 
Meus erros fazem parte de quem sou
E eu estou tentando ser uma pessoa melhor

A partir de agora eu vou em frente
De novo e quantas vezes mais forem necessárias
Daqui em diante serei forte, serei franca
A partir de agora me perdoo e reajo
Vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário