quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amélia, aquilo que era mulher

Salve Amélias!

Sou feminista por natureza na maior parte do tempo, porém, às vezes me revolto com todas as coisas que as mulheres de hoje precisam se preocupar. É muita coisa gente! Eu sei... Vocês vão dizer: "Mas foram as mulheres que quiseram isso!"

Quem disse? Tá, eu gosto da igualdade, de votar, de futebol, de cerveja, de termos profissões antes apenas destinadas aos homens, mas eu canso poxa!

Então ser mulher hoje significa sermos inteligentíssimas, gostosas, divertidas, ótimas na cama, fazermos tudo que o homem faz e com salto alto e ainda sermos mães, esposas, donas de casas e mais um carrada de coisa? Q igualdade é essa?! Não acham que a cobrança está demais?

Nunca paramos! Trabalhamos fora, limpamos casa, cozinhamos, lavamos roupa, cuidamos dos filhos, do marido e dos amigos, vamos à academia, estudamos, lemos, estamos informadas, namoramos, saímos, viajamos, pagamos contas, trocamos pneu e arrumamos motos e acreditem... nunca será suficiente!

Quero férias da minha condição de mulher! Quero que as cobranças terminem... Quero comer um brigadeiro gigante, dormir até mais tarde, assistir novela e filmes românticos, quero deixar a louça e roupa estacionadas até não ter o que vestir, quero ficar em casa, sem se preocupar com o Obama ou com o que o Lula e a Dilma estão fazendo com o Brasil, sem me envolver, sem ter o que fazer... Pode ser?!


Obrigado! Hehehe...

Parabéns à todas as mulheres que sempre serão Amélias, porém com um toque de elegância e modernidade!

P.S: Se alguma mulher conseguir parar de fato me passe a receita, porque eu, quero sempre mais! Apesar de fazer tudo ao mesmo tempo, parece que não estou fazendo nada...

Um comentário:

  1. vc nem cozinha, kkkkkkk
    tá, mas é foda mesmo... gostei da parte de além de tudo, ter q ser boa na cama... e olha... não é fácil trabalhar feito camela e ter pique no fim do dia pra outras coisas... mas a gente sempre acha um jeito hoho :E

    ResponderExcluir