quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Nosso recomeço de cada dia!


Por mais que eu tente resistir, não há como negar, adoro essa sensação de recomeço. Todo dia se quisermos podemos experimentá-la, mas no Reveillon é diferente. Por mais que você, no caso eu, passe o dia dizendo que é uma data normal, que passa do fim do mês pro começo de outro 12 vezes no ano e que amanhã será apenas mais um dia primeiro, quando chega a noite, é contagioso. Melhor, contagiante.

Aí você para e analisa o que deu ou não certo no ano que tá terminando. Pode fazer uma auto-reflexão e avaliar onde errou mais. Como nas empresas quando colocam aquelas placas "Fechado para Balanço" e em seguida, pode usar os artíficios da administração, ter uma "Reunião de Planejamento Estratégico" e formar uma lista de objetivos viáveis para o ano que vai começar. Nossa! Não, não sou tão organizada assim, quem dera.

Bom mesmo é agradecer pelas coisas que aconteceram. Até as ruins. No fim acabamos tirando grandes lições dos erros. Bom mesmo é ligar para os amigos distantes perto da meia noite. É poder desejar um bom ano a quem se ama. Aquele abraço apertado na mãe. Aquele sorriso largo para o irmão. É ter um motivo a mais pra mandar mensagem, especialmente, para aqueles que você não vê desde o ano passado. Bom mesmo, é saber que um novo ano vai começar e cada um tem a oportunidade de ser diferente, de melhorar, acertar! É um recomeço. Uma nova chance!
Portanto, pode fazer planos, pode desejar, sonhe à vontade e comemore essa oportunidade. Ela só vai acontecer de novo daqui 365 dias. Agora, vê se não deixa pra começar 2009 só depois do Carnaval tá?!

Que seja um ano de pensamento positivo. Sorriso nos lábios. Força de vontade. Recomeço! E claro, um ano de novidades. Novas descobertas, novas alegrias, novos amigos, novos lugares e conquistas! Feliz 2000inove pra você! Bom recomeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário