terça-feira, 12 de março de 2013

Coisas velhas e confortáveis

Eu comprei uma blusa nova, mas eu ainda prefiro vestir a mais velha do guarda roupas, aquela com furinho no ombro que todo mundo diz que eu preciso aposentar. É o mesmo caso do all star e da sapatilha, quanto mais velhos melhor! Desculpem, não sou desleixada, eu apenas me sinto mais confortável, feliz e segura com essas coisas que já se moldaram em mim. 
Tentei ser diferente, mas sou igual e acho que prefiro assim, desse jeito bobo mesmo, não quero fazer grandes mudanças no que eu acredito... Sou feliz com meus velhos pensamentos, me sinto confortável com eles. Não é que eu não possa aprender, todo mundo pode. Mas mesmo que eu aprenda, o essencial não muda, porque é você mesmo, exatamente do jeito que seus pais te fizeram e que a vida te construiu. 
Danem-se os questionamentos do mundo, a sociedade hipócrita e opressora, as revoltas, dane-se se está tudo ao contrário, dane-se se minhas opiniões não condizem com o hoje em dia! Danem-se se existem coisas ruins nas coisas boas que eu acredito. Só acredito, nunca tive uma explicação sensata para certas coisas e talvez eu só não precise ter... Acho que eu não queria ter pulado aquele muro! A ingenuidade é uma benção e todo mundo deveria ser criança para sempre...

Não sei o que queria com essa postagem, é só mais um desabafo sem sentido. Eu escrevo aqui porque tenho certeza que não vai se perder no tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário