segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mais aprendizado, mais fé e mais paz no ano que vem!

Com o tempo a gente começa a perceber que aprende um pouco mais à cada dia, mesmo que na marra. E percebe que ainda tem muito mais para se aprender e que nem adianta ter pressa, vai ser bem aos poucos e na hora que o universo decidir que você precisa saber aquilo. E pode ser que você demore a entender, pode ser que você teime em não aprender, pode ser que o aprendizado tardio doa pra valer. E você vai chorar, se revoltar, brigar com o mundo, mas no fim vai acabar aceitando: as mudanças, o aprendizado e as surras que a vida te dá. É só o começo, não faça drama, você ainda vai enfrentar muito mais e depois que passar, vai achar que pode ir muito mais longe, que nem foi tanto assim. 
 
É isso que fazemos: aprendemos!
Superamos os obstáculos e vamos em frente.
É assim que é e é assim que deve ser.
 
E agora que o ano está acabando, aproveito pra reconhecer que sou cabeça dura, que briguei muito em 2012, mas que aprendi muita coisa também. E com todo esse aprendizado eu só poderia agradecer e reconhecer que tudo que aconteceu foi o que me trouxe até aqui, exatamente no ponto em que eu estou agora.
 
E agora eu continuo com a sensação de que apesar de tudo e qualquer coisa, tenho bem mais motivos pra agradecer e comemorar!
 
Valeu 2012! Seja bem vindo 2013!
 
Desejo que amanhã o dia seja melhor que hoje e que isso se repita pelos próximos 365 dias.
Desejo que você realize seus sonhos.
Que seja um ano de mais aprendizado, de mais bondade e de muita fé!
Desejo que o otimismo nos mantenha motivados a seguir em frente...
E que a realidade seja boa para todos.
Desejo ser melhor, ser mais gente!
Desejo poder fazer alguma coisa boa pela humanidade.
E desejo que a nossa felicidade seja compartilhada e assim se multiplique até chegar à todos os pedacinhos da Terra.
Desejo que você tenha um ano de muita paz e amor!
 
Bom ano! =)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário