sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Só saúde e sorte...

Quem diria que esse ano terminaria assim, não é?! Quantas coisas foram necessárias para que chegássemos até aqui?! E então, como foi pra você? Mais motivos pra sorrir ou pra chorar? Quantas pessoas novas você conheceu? Quantas foram embora? Quantos amigos fez? Como estão os velhos? Quantos lugares e shows diferentes aproveitou? Quantas vezes viajou, acampou, esteve com os amigos? Quantas vezes rodou a baiana e teve crises existências? Quantas vezes desistiu? Quantas decepções? Quantas vezes seu coração foi partido e se colou? Quantas vitórias você comemorou esse ano? Quantos céus você admirou, quantas cenas, poemas e beijos observou? E agora que passou tudo, que se tem a chance de recomeçar, não foi divertido e incrível?!

Cada vez que olho pra trás tenho a impressão que cada ano termina melhor que o anterior. Tenho a impressão que a vida tem melhorado muito, que somos capazes de mais do que prevíamos, que nós estamos melhorando! E o bom da vida é isso: Olhar lá no começo, avaliar os fatos e ter certeza que, apesar de tudo e qualquer coisa, temos muito mais motivos pra agradecer e comemorar do que pra chorar ou reclamar!

Como eu posso dizer sem me repetir?! Eu sou uma garota de muita sorte! Nesse ano viajei sozinha pra valer, conheci Floripa, conheci novas pessoas; Desci a Graciosa de bicicleta. Voltei a estudar. A Mileide casou!!! Fui pro Beto Carreiro; pra Itu, vi o Kings Of Leon; fui pra Sampa, vi o Green Day; virei assessora de imprensa, fui pra Umuarama; fui cerimonialista de inúmeros eventos, trabalhei como gente grande; comecei uma coleção de canecas; Fiz tanta festa com tanta gente diferente! Tive minhas crises no trabalho, mas não nego que as coisas melhoraram por lá, temos uma equipe e uma chefe meio doida, ar condicionado no estúdio, parece até que eu tenho ouvintes, hahah! Parei de brigar com o mundo perto da primavera! Superei alguns medos. Li bastante, me diverti bastante, conversei muito, aprendi muito! Tive ainda mais certeza que os melhores amigos do mundo são os meus! Deixei meu coração embarcar por aí e o vi voltar! Nem metade dos planos saíram como o planejado e aí esta a maravilha da vida: Ela acontece e é ótima!

Não importa o nome que se dá: Sorte, falta de juízo, seres iluminados, anjos da guarda, destino, força de vontade ou a vida pura e simples! Eu agradeço por ter bons amigos, por ter uma família doida e incrível, por ter saúde, por ter um trabalho, por ter oportunidades, por estar viva! E espero que 2011 seja ainda melhor pra mim, pra você e para todos nós!

Deseje, tente, corra atrás pra valer, ame, sinta, aproveite, viaje, quebre regras, perca o equíblirio uma vez ou outra, ria, peça ajuda sempre que precisar, peça desculpas sempre que precisar, se preocupe menos, viva mais, lembre-se de celebrar muito mais, dance, COMPARTILHE!

♫ Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita...

Feliz 2011! Um ano incrível!





Nenhum comentário:

Postar um comentário