terça-feira, 25 de maio de 2010

30 coisas antes dos 30

Passei no Blog do Duh hj e copiei a ideia:

30 coisas para fazer antes dos 30 anos


1- Ficar absurdamente bêbado pelo menos um vez na vida!
\o/ Simmm!
2- Fazer amizade pela net e ficar bem amigos.
Ah mais ou menos! Acho que não!
3- Ter um amor platônico.
Daqueles que você admira e não pode ter?! Sei lá!
4- Se apaixonar a primeira vista.
Provavelmente sim! Mas eu jamais admitiria! =D
5- Roubar o (a) namorado (a) de alguém.
Não era bem roubar! Mas acho que serve!
6- Roubar chocolate nas lojas Americanas.
Roubar chocolate no bar do pai serve?!
7- Ir para balada de ônibus.
\o/ Simm! Ainda vou ás vezes! Com a Podre, com a Carol, com a minha irmã, com o Alface! Várias vezes!
8- Subir num palco e dançar igual.
Acho que não... Mas só se for em outra cidade e se eu tiver muito bêbada!
9- Transar num lugar público.
Ai, ai... Hahaha!
10- Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe.
Pô vou tentar na próxima viagem!
11- Pintar o cabelo de uma cor absurda.
Eu querooooo!!!
12-Fazer uma Tatoo.
Eu querooooo II !!!
13- Ter o melhor sexo da sua vida.
Assim como o Duh, tb acho que terei melhores!
14 -Ir a um show de rock e ficar gritando: ‘CANTA PAGODE’
Não! Mas o contrário pode ser!!!
15- Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu.
\o/ Simmmm! Várias vezes!
16- Se jogar na piscina de roupa.
Ahh eu querooooo!!!
17- Fugir de casa e voltar no outro dia.
Antes de fugir me pegaram e eu apanhei! Agora tô velha não tem graça!
18- Ir numa boate gay.
\o/ Simmm! Com o Duh, Carol, Podre e Alface!
19- Passar uma semana comendo besteiras.
Eu só como besteiras!
20- Tomar banho de mar a noite.
\o/ Simmmm!!! Lucas filho da mãe!
21- Ter um animal e conversar com ele.
Não tenho mais! Mas sempre conversei e agora converso com os animais dos meus amigos! Em ambos os sentidos! Hahaha...
22- Encontrar um ídolo.
Poxa! Ainda faltam muitos!
23- Sacanear um desconhecido.
Eu já devo ter feito! Mas não me orgulho disso! Huahauha!
24- Chorar vendo um desenho ou filme.
Eu sou o choro em pessoa!
25- Compor uma música.
Simmm \o/ Mas ninguém sabe! Hahahah!
26- Viajar sozinho.
Simmmmm \o/ Floripa! Praia! E tá só começando!
27- Chorar de tanto rir.
Simmmm \o/ sempre!
28- Jogar uma bomba no vizinho.
Nãooo!!! Medrosa!
29- Encontrar um amor.
Com 29 dá pra ser!
30- Dizer EU TE AMO sem estar bêbado.
Simmm \o/
"...O mundo começa agora! Apenas começamos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário