quinta-feira, 8 de abril de 2010

Insights


Há segundos que fazem toda a diferença na vida das pessoas.

Como no instante em que você percebe o quanto está sem fé! Ou quando você está prestes a dizer sim e percebe que é melhor não. Tem aqueles momentos que recebemos uma espécie de luz, vinda não sei de onde e simplesmente mudamos de direção. Vai por mim, isso já deve ter salvo sua vida alguma vez. Pode parecer exagero, mas não é!

Como quando achamos que o fim de um namoro/rolo é o fim do mundo. Aí passa e você percebe que nem era tanto assim. Ou quando você passa uma semana pirando por pura superinterepretação besta e vem aquele instante de cair na real e dizer: "Quanta ignorância!"

Tem aquelas conversas, ao vivo e as virtuais, que fazem você perceber quem você é ou o que você quer. Daí você lembra de outros instantes que você se deixou levar, se enganou e quis ser outra pessoa que não você. Tá confuso? Hahaha... Eu explico. É só pra não esquecer de quem você é! Daquelas coisas que você sempre acreditou e quis. Dos objetivos que traçou para sua vida, por vontade própria e não por influência alheia.

E daí se você não quer casar/namorar agora? Ou não tem um pretendente? E daí se você não quer ser médico, dentista ou advogado? E daí se todo mundo diz que é legal ter alguém, se aquetar na vida e constituir uma família? E daí se você não quer ter conta em banco, um emprego e um chefe no seu pé? E daí se você não quer ir pra faculdade, nem fazer uma pós?

O importante é o que você é! O que você quer! Aquilo que acredita! Nunca o que os outros julgam ser melhor ou a sociedade prega! Ás vezes o jardim do vizinho só parece ser mais verde que o nosso. Tudo depende do seu ponto de vista!

E aí, o que VOCÊ quer?

2 comentários: