sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

De 2015

Eu não escrevi a última de 2014, nem a primeira desse ano. São outros tempos, outros dramas e sonhos, todos novinhos em folha esperando para se tornarem realidade ou frustração. As mudanças não param e acontecem num piscar de olhos, mas é incrível como nós, seres humanos, somos capazes de nos adaptar e evoluir diante de qualquer circunstância. Eu confesso: tive muito medo no começo e reclamei sem parar por um bom tempo. Mas agora tudo é realmente muito simples e de repente parece que era exatamente isso que eu estava procurando...

Eu não terminei essa postagem no dia que comecei e não lembro o que eu queria dizer.
Mas acredito que era pra dizer que eu apesar dos entreveros cotidianos, me encontro num estado de felicidade plena.

♫ Felicidade é só questão de ser...
♪ It`s getting better all the time...
♫ I`ll be there
♪ You be in my heart Always...
♫ Let it be...

E por aí vai... #JoãoGuilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário