quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Bem, isso muda muita coisa...

Eu sou dessas que planeja tudo, da hora que acorda até o fim da vida. E eu tinha um plano, eu tinha vários planos, mas de repente todos eles mudaram, ou estão prestes a mudar, porque eu ainda não sei o que fazer com esse novo plano. Sei apenas que existe algo novo, grandioso e sem possibilidade de devolução. Sei que existe algo realmente maior do que tudo que eu já tinha planejado, que eu não esperava pra agora e que é assustador e surpreendente. Eu não sei como vai ser, mas sei que eu sou adulta e sou forte e que eu tenho o dom de superar as coisas, vai ser uma barra sem tamanho, mas eu vou dar um jeito... Vai ver era pra ser desse jeito, vai ver era esse plano que a vida tinha pra mim. Sendo assim, sabemos apenas que as mudanças chegaram e são permanentes.


 

Um comentário: