quinta-feira, 25 de abril de 2013

Respostas, curas e descobertas

Não é engraçado como as vezes as respostas para as suas maiores dúvidas, a cura para suas maiores dores estão bem na sua cara e você nem imaginava?! Eu queria escrever tudo, desabafar aqui todas as descobertas que tenho feito sobre quem eu sou e porque eu sou, mas é tanta coisa que eu realmente não sei por onde começar. Mas se eu pudesse dar um conselho para vocês seria apenas: sejam bons com suas crianças. Ser bom não significa não educar e deixar seu filho fazer o que quiser, até porque, reza o ditado popular que surra de mãe e pai não dói. Eu realmente acredito nisso! Se pudesse, trocaria todas as surras que levei das madrastas da vida por uma bem dada pelo meu pai ou minha mãe. Aposto que não doeria tanto, não doeria nada! O fato é que nós somos reflexos do que nos ensinaram na infância, eu acho. E se, por descuido do destino, você teve que aprender algumas coisas do jeito difícil e pelas mãos de estranhos, saiba: um dia sara! 

É complexo de mais para explicar em tão pouco tempo, mas respeitem seus pais, amem até as surras que levarem deles e sejam bons para seus filhos e para os filhos dos outros. Sejam bons para as crianças, o que ela vai ser no futuro pode estar naquele abraço ou no puxão de orelha que você não deu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário