sábado, 10 de setembro de 2011

Mãe, eu não quero mais crescer

É que não tem jeito,
Até que seja fácil, é bem difícil

É que não tem jeito,
A gente cresce

Não, não dá pra voltar
Jogar bola, subir em árvores, brincar de boneca

É que a humanidade é trágica,
Já nasce condenada a morte

É que o capitalismo fez do mundo o que ele é
E você não é mais criança...

Mas mãe, eu não quero mais crescer!
Eu só queria estar em casa, ir brincar no vizinho e não ter com o que me preocupar

Mas mãe, eu prometo que vou obedecer!
Eu só queria comer arroz doce, dormir na sua cama e não ter hora pra acordar de manhã

É que os anos passaram e a liberdade que você queria
Não é nada daquilo que você imaginava

Não é ruim
É só diferente!

2 comentários:

  1. genteee, eu to besta com o q vc escreve!me sinto muito bem ao ler seus textos e ver q n sou a unica do mundo a ter medo, saudades da infancia e todas essas coisas tipicas d quem n eh mais adolescente mas q ainda n se firmou como adulto.Continue a escrever p a nossa felicidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo.. foi vc quem escreveu?? porque eu queria copiar pro face, mas nao tem o autor.

    ResponderExcluir