terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Prepare a pipoca

Devo ter sido uma das útlimas a ver o tão falado "Avatar". Provavelmente eu não quis ver só de birra. Se todo mundo achava tão bom, porque eu deveria assistir? Hahaha... Mas fui! E é legal! Tem uma história, uma preocupação com a natureza (que tá na moda e é de fato importante) e tem ação, romance e o Jake é muito engraçado! Fora todos os prêmios e a quantidade de pessoas que já viram no mundo todo. Enfim, assistam, pelo menos pra matar a curiosidade vai servir!



Outro bem legal e também premiado é o divrtido "Se Beber Não Case"! É bem comédia e bem coisa de amigos doidos e atual... Pra dar umas risadas e ter uma ideia pra sua despedida de solteiro, recomendo!



Assisti também "Meu trabalho é um parto" que é uma comédia romântica engraçadinha, "A Verdade Nua e Crua" que é ótima e eu já disse no blog e "Forças do Destino que passou na TV sábado - tem umas cenas ótimas e um ensinamento final essecial pra quem não acredita muito em relacionamentos ouvir:

"...O casamento é menos breve, mas mais seguro que a vida de solteiro, é cheio de piedades e cheio de alegrias. E esses pesos acabam por se tornar um prazer... No fim o que você pode fazer é se comprometer com as pessoas que você ama, esperar que tudo dê certo e que faça bom tempo."

Adorei! E por hoje é isso pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário